PetLover

Olha só o tanto de bicho que tem aqui em casa: um shi-tzu estressadinho chamado Dudu, uma gata persa (Ana Júlia), uma gata preta vira-lata que, segundo minha prima veterinária, tem que dizer que é SRD (Sem Raça Definida), ai,ai, dois periquitos (John e Lennon) e, aquisição recente, uma calopsita chamada Yoko. Acho que a Yoko, na verdade, é O Yoko, mas os meninos preferem que ela seja fêmea, então ficou sendo.





    
Shi-Tzu

    Olha, com toda sinceridade, não gostei muito dessa raça não. Ele até brinca bastante com os meninos, só que fica nervoso com a maior facilidade, e morde sem pensar duas vezes. Raramente o levamos pra passear porque ele se acha o próprio pitbull e puxa briga com qualquer cachorro que passe num raio de 100 quilômetros! É um escândalo! Sabe aqueles cachorros de roça que latem e perseguem os carros? É mais ou menos assim. Agora, de tanta convivência, ele está se transformando em gato: dorme o dia inteiro!
    Outra esquisitice: qualquer pessoa entra aqui em casa sem problemas, mas ninguém sai! Ele late e ataca qualquer visita que queira ir embora (que o diga o professor de violão), e até a babá, que já tem 5 anos que trabalha aqui em casa, sofre com isso todos os dias até hoje. E não vai pensando que é porque ele gosta das visitas não, é doideira mesmo, em último grau!
    Pena que aqui no Brasil não tem um daquele encantador de cães que passa no Animal Planet. Já reparou como que os dentes dele são brancos além do branco mais branco??? Ele é fera! Domina qualquer bicho doido!
    E você? Também tem um cachorro malucão?? Conte pra gente!
    PS: a minha tal prima veterinária disse que o correto é falar CÃO, e não cachorro, ai,ai, só que Dudu ainda não está merecendo esse título de nobreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário